Ficou com alguma dúvida? Consulte abaixo as dúvidas frequentes
Como participar?
Poderão participar clientes pessoa física, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes e domiciliados no estado de Pernambuco, que preencham todos os requisitos estipulados no regulamento da campanha.
Qual o período da campanha?
A campanha Energia para Recomeçar ocorrerá no período de 01/10/2020 a 03/05/2021.
Como funciona?
Cadastre-se no site da promoção e mantenha sua conta em dia. Estando em dia você receberá seu número da sorte. Para aumentar suas chances e, receber um número da sorte extra, basta cadastrar a conta no débito automático, pagar pela internet ou em uma rede credenciada mais próxima. Ah, e se você cadastrar também a conta por e-mail, receberá mais um número da sorte!
Como será o sorteio do número da sorte?
Durante os cinco primeiros meses da campanha, sortearemos mensalmente 3 vales presentes que podem ser utilizados na realização dos seus sonhos na compra de eletrodomésticos (geladeira, fogão, TV, etc), para realizar compras em supermercados ou ficar em dia com a sua conta de energia. E não se esqueça que o grande sorteio final, também será entregue em vale presente e, tem um valor correspondente a um carro zero quilômetro.
Todos os valores das premiações estão disponíveis no regulamento da campanha. Clique aqui e confira.
Para garantir a transparência e isonomia, todos os sorteios serão realizados através da Loteria Federal.
Como faço para saber o sorteio do número da sorte?
O resultado será divulgado aqui no site da campanha e, o cliente premiado será informado por telefonema e/ou e-mail, no prazo de 7 (sete) dias úteis, a partir da data do sorteio.
Como será a entrega dos prêmios?
Os prêmios serão entregues no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio, na residência do cliente premiado. Para mais informações consulte o Regulamento da campanha. Clique aqui e confira.
Como faço para participar do sorteio final?
Para concorrer ao prêmio final no valor de um carro zero quilômetro, você tem que estar cadastrado na campanha e, atender pelo menos um dos seguintes critérios:
1. Adimplente + adesão a fatura por e-mail; ou 2. Adimplente + pagamento via D.C.C. (Débito em Conta Corrente) ou internet banking ou rede credenciada; ou 3. Adimplente + adesão a fatura por e-mail + pagamento via D.C.C. (Débito em Conta Corrente) ou internet banking ou rede credenciada.