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Poderão participar clientes pessoa física, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes e domiciliados no estado do Rio Grande do Norte, que preencham todos os requisitos estipulados no regulamento da campanha.
A campanha Energia para Recomeçar ocorrerá no período de 01/10/2020 a 03/05/2021.
Cadastre-se no site da promoção e mantenha sua conta em dia. Estando em dia você receberá seu número da sorte.
Para aumentar suas chances e, receber um número da sorte extra, basta cadastrar a conta no débito automático, pagar pela internet ou em uma rede credenciada mais próxima. Ah, e se você cadastrar também a conta por e-mail, receberá mais um número da sorte!
Durante os cinco primeiros meses da campanha, sortearemos mensalmente 3 vales presentes que podem ser utilizados na realização dos seus sonhos na compra de eletrodomésticos (geladeira, fogão, TV, etc), para realizar compras em supermercados ou ficar em dia com a sua conta de energia. E não se esqueça que o grande sorteio final, também será entregue em vale presente e, tem um valor correspondente a um carro zero quilômetro.

Todos os valores das premiações estão disponíveis no regulamento da campanha. Clique aqui e confira.

Para garantir a transparência e isonomia, todos os sorteios serão realizados através da Loteria Federal.
Para consultar seu número da sorte, tenha em mãos o seu CPF. Agora, basta clicar aqui e realizar a sua consulta.
O resultado será divulgado aqui no site da campanha e, o cliente premiado será informado por telefonema e/ou e-mail, no prazo de 7 (sete) dias úteis, a partir da data do sorteio.
Os prêmios serão entregues no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio, na residência do cliente premiado. Para mais informações consulte o Regulamento da campanha. Clique aqui e confira.
Para concorrer ao prêmio final no valor de um carro zero quilômetro, você tem que estar cadastrado na campanha e, atender pelo menos um dos seguintes critérios:

1. Adimplente + adesão a fatura por e-mail; ou
2. Adimplente + pagamento via D.C.C. (Débito em Conta Corrente) ou internet banking ou rede credenciada; ou
3. Adimplente + adesão a fatura por e-mail + pagamento via D.C.C. (Débito em Conta Corrente) ou internet banking ou rede credenciada.